Hoje, o Salão Nobre dos Paços do concelho de Terras de Bouro encheu-se com muitos terrabourenses e com muitas individualidades que quiseram estar presentes na apresentação da última obra do Poeta da Montanha, João Luís Dias, “Coração de Algodão”.
Deu início à cerimónia o Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Dr. Joaquim Cracel Viana, que agradeceu a João Luís Dias por ter apresentado esta sua obra em Terras de Bouro. Depois seguiu-se o Alcaide Lobios, o cantor Pedro Barroso, Costa Guimarães e por fim o nosso Poeta da Montanha, João Luís Dias.
Todos foram unânimes em reconhecer o engenho e a arte do nosso Poeta da Montanha tendo-o considerado UM POETA MAIOR!
Para o blogue Terras de Bouro, João Luís Dias, é um POETA MAIOR porque, para além de poder ser lido em todas as latitudes, a sua criação já ultrapassou há muito Terras de Bouro sendo hoje UM POETA UNIVERSAL.Deu início à cerimónia o Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro, Dr. Joaquim Cracel Viana, que agradeceu a João Luís Dias por ter apresentado esta sua obra em Terras de Bouro. Depois seguiu-se o Alcaide Lobios, o cantor Pedro Barroso, Costa Guimarães e por fim o nosso Poeta da Montanha, João Luís Dias.
Todos foram unânimes em reconhecer o engenho e a arte do nosso Poeta da Montanha tendo-o considerado UM POETA MAIOR!
Felicitamos a Câmara Municipal pela organização desta apresentação e felicitamos a CALIDUM pela sua actuação final.
Poeta da Montanha, orgulhamo-nos da tua poesia! Obrigado e bem-haja por mais este “Coração de Algodão”!
Sem comentários:
Enviar um comentário