quinta-feira, 26 de abril de 2012

Orientação - 4 dias do Minho 2012

O ponto COM (Clube de Orientação do Minho), em parceria com a Câmara Municipal de Terras de Bouro e a Federação Portuguesa de Orientação, vai organizar, de 28 de Abril a 1 de Maio de 2012, mais uma edição dos 4 Dias do Minho, prova que integra os Campeonatos Nacionais de Distância Longa e de Estafetas de Orientação Pedestre.
Os locais escolhidos são os montes de Santa Isabel e Lamas, em plena Serra do Gerês, com passagem por uma povoação serrana e por a Vila do Gerês onde se disputará uma etapa do Circuito Nacional Urbano.
Para a organização, os locais escolhidos têm tanto de belo como de exigente, procurando preparar uma competição o mais justa e atractiva possível de modo a corresponder da melhor forma a mais uma manifestação de confiança da Federação Portuguesa de Orientação.
Endereçamos, desde já, o convite a todos os amantes da modalidade e a todos os que a ela queiram aderir para participarem na edição dos 4 Dias do Minho 2012, aproveitando também a oportunidade para conhecer ou revisitar uma das mais belas regiões do nosso país e deliciarem-se com as características da zona serrana do Gerês.
Fonte: Município, em 26-04-2012

Sem comentários: