segunda-feira, 30 de abril de 2012

Excelente resultado de Pedro Peres

Pedro Peres e Tiago Ferreira, deram início à sua campanha no CPR-Campeonato Portugal de Ralis, no Rali Targa-Vieira do Minho. 
Disputado em pisos de asfalto de Terras de Bouro, a dupla da Peres Competições, a bordo do Mitsubishi Lancer EVO IX, efectuou uma prova de bom nível, tendo como recompensa o 2º Lugar à Geral, com o último troço a ser disputado em condições terríveis, não faltando muita chuva, e granizo, que cobriu a estrada.

“Foi um rali muito disputado, onde entrei de uma forma cautelosa, por força da minha ausência das competições, desde há 6 meses, sendo que no último rali que disputei tive um acidente, bem forte”, afirmou o piloto do Porto. 
“Com o desenrolar da prova, eu e o Tiago Ferreira, fomos ganhando ritmo e confiança e demos enorme luta aos nossos adversários, e ao Campeão Nacional”, concluiu Pedro Peres. 
A Peres Competições, congratula-se pelo óptimo resultado da sua dupla e agradece a todos os nossos patrocinadores e amigos, aproveitando para lhes dedicar mais este excelente resultado. 
Fonte: Pregoafundo.com, em 30-04-2012

Sem comentários: