sexta-feira, 27 de abril de 2012

Capitão do Terras de Bouro confiante: Juniores a um pequeno passo do título

A equipa dos Juniores do Terras de Bouro está a um pequeno passo de se sagrar campeã do campeonato da I Divisão, série A. Os comandados de António Soares lideram o campeonato com 52 pontos, mais nove do que o segundo classificado, Alegrienses, e mais dez que o terceiro, o Arsenal da Devesa, embora a equipa bracarense tenha um jogo a menos.
Os terrabourenses podem festejar o título nas duas rondas já que jogam contra dois adversários diretos.
Apesar da equipa não estar na máxima força devido às ausências de Samuel Sousa e João Pereira às lesões de Marcos Nogueira e Zé Pedro, o capitão da equipa mostrou-se confiante com a conquista do primeiro lugar.
Vítor Pereira diz que o plantel está motivado para dar o seu melhor nos últimos quatro jogos do campeonato.
O central terrabourense, que frequenta o curso de eletrónica na Escola Profissional de Braga, tem por ídolo Pepe e, tal como ele, procura lutar e trabalhar muito para ser um exemplo dentro e fora dos relvados. Para além de ser o líder do balneário assume um papel muito importante na ligação da equipa com o treinador.
«O mister Tero é um treinador muito dedicado e nunca nos falta com nada procurando arranjar forma de nos motivar quando as coisas não estão a correr bem. Além de treinador é um grande amigo e está sempre pronto a ajudar-nos, seja a nível desportivo seja a nível pessoal. Ele tem sido muito importante no excelente campeonato que estamos a realizar. O nosso grupo é o melhor que alguma vez tive e já jogo futebol federado há uns anos», começou por referir o jogador do Terras de Bouro que não esqueceu o apoio que a direcção tem dado à equipa nesta caminhada rumo ao título. «Queria deixar um grande agradecimento ao nosso diretor Paulo Sousa que tem sido incansável com a nossa equipa», frisou, acrescentando que um dia gostava de, pelo menos, chegar aos nacionais de futebol. «Queria jogar na III Divisão e se fosse com a camisola do Terras de Bouro ainda melhor. No entanto, neste momento, estou apenas centrado em ajudar a nossa equipa a conquistar o título», rematou.
Fonte: Desportivo Vale do Homem (José Guimarães Antunes)

Sem comentários: