sábado, 28 de abril de 2012

Parque Peneda-Gerês (Novos Restelos - Verdes Dias)

Uma pré-mistura de um projeto que está a ser desenvolvido no Boom Estúdio (Corroios) pelo produtor Carlos Cabral.
  
VERDES DIAS 
Letra e Música: António Augusto. 
Arranjos Musicais: Novos Restelos. 

Sim, eu sei 
O convite não partiu de um só 
Nasceu dos dois Irmos por aí, até... 
À Costa Verde 
À procura de Paisagens 
Que ... nos Devolvessem a Paz. 

Não, não pensei 
No que iria dar depois 
No que iria acontecer.

Entrámos num barco 
Entrámos num comboio 
Entrámos num sono ombro a ombro 
Partimos em viagem 
Até amanhecer. 

Uma boleia até ao destino 
Algumas paragens para conhecer mais.

Chegámos lá cansados 
Do pouco que andámos 
Pois o peso era algum 
Mas logo montámos a tenda e descansámos. 

Manhã de Sol 
É Belo o despertar 
E o banho que ainda temos para tomar. 
Linda manhã 
Maravilha é acordar 
Com sorrisos e beijos para trocar.
 
Percorremos 
Um verde cheio de ternura 
E de sol, sim, 
Já dávamos as mãos 
Já sentíamos o mesmo ar 
A mesma calma 
E a Paz? 
A Paz já estava em nós. 

Éramos um, 
Tanto às refeições 
Um... em todas as situações 
O que adorávamos falar, 
E eu contemplar 
Esse teu olhar 
Sob a brisa da noite. 

Mas há sempre males 
Que vêm por bem 
E o que irá 
Ser depois.

Eu estou Consciente 
Mas tenho alguém que me diz, 
Que me diz... - Vive o presente 

Manhã de Sol 
É Belo o despertar 
E o banho que ainda temos para tomar. 
Linda manhã Maravilha é acordar 
Com sorrisos e beijos para trocar.

Sem comentários: