quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Primeiro hotel de Ponte da Barca abre as portas em junho

O primeiro hotel do concelho de Ponte da Barca abre portas em junho, fruto de um investimento privado de quatro milhões de euros.
Segundo Vassalo Abreu, o hotel “Mountain Park”, de quatro estrelas, terá 32 quartos e um SPA, resultando da iniciativa de um promotor local. «É de registar que, apesar da crise, ainda há investidores privados, locais, que apostam no turismo e naquilo que sabemos fazer melhor, tirando partido por exemplo do Parque Nacional da Peneda-Gerês», disse o presidente da Câmara.
Esta primeira fase da empreitada representou um investimento de três milhões de euros, em termos de obra, e acresce um milhão de euros para equipamentos, devendo o hotel abrir portas em junho na freguesia de Oleiros. «Além disso também está a ser estudado um investimento complementar para o local na área do enoturismo», apontou Vassalo Abreu.
Segundo dados da Câmara de Ponte da Barca, nos últimos três anos foram licenciados naquele concelho 27 alojamentos turísticos, num total de 144 camas, entre unidades de turismo de habitação e rural.
Fonte: Diário do Minho, em 27-02-2013

Sem comentários: