segunda-feira, 26 de março de 2012

Será que ao Blogue Terras de Bouro falta coerência?

Leia com atenção este post e descubra as diferenças!
Relativamente ao comunicado do excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara, Dr. Joaquim Cracel Viana, publicado neste blogue no dia 23 de março último (ver AQUI), o vereador Dr. António Afonso publicou no grupo do «Facebook Opinião Pública» o seguinte texto que passo a citar:
« ‎1. Em primeiro lugar, quero dizer que lamento que o blogue http://terrasbouro.blogsopt.pt/ publique um comunicado do presidente da Câmara Municipal criticando o executivo anterior sem primeiro o ouvir sobre o assunto, violando a mais elementar das regras do jornalismo: o direito ao contraditório! Aliás, deveria dar, à oposição, o mesmo tratamento que dá ao presidente da Câmara Municipal. Se bem que o blogue não é nenhum meio de comunicação social! Assim sendo, não está obrigado ao respeito pela deontologia jornalística. Mas, consequentemente, aquilo que expressa não pode ser entendido como informação imparcial, objetiva e rigorosa».
Por uma questão de coerência e em nome de uma informação objectiva e rigorosa, o blogue Terras de Bouro não comenta o supra referido texto e publica o seguinte post para que cada um dos nossos visitantes faça a leitura que entender por conveniente desta publicação que já data de 28 de fevereiro de 2010.
Clique na imagem, compare e obtenha a resposta!

Sem comentários: