domingo, 18 de março de 2012

O palco é nosso: Jogos de expressão marcaram actividades

As IPSS do concelho de Terras de Bouro juntaram-se na iniciativa ‘O palco é nosso’, organizada pela Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Lanhoso. Esta actividade, inserida no projecto ‘Bem envelhecer II’ teve como principal meta proporcionar os seniores a promoção de práticas de ‘envelhecimento activo’.
Nesse sentido, a realização de ateliers e jogos de expressão, dinamizados pelo curso técnico de animação sociocultural, promovido pela Escola Profissional do Alto Ave (local da iniciativa), foram a nota dom
inante de um evento que contou com a participação das seguintes instituições: Centro Social Ada Paróquia de S. Victor, Centro Social de Chorense, Centro Social de Souto, Centro Social de Cervães, Centro Social de Cibões, Centro Social de Covide, Centro Social e Paroquial da Sobreposta, Centro Social e Paroquial de Vilar, Centro Social e Paroquial de Vilar da Veiga, Centro de Solidariedade Social de Valdosende, Centro Social de Moimenta, Fraterna, Fundação Bonfim, ADSL, SCM Póvoa de Lanhoso, SCM Vieira do Minho, EAPN/ Universidade do Minho e Município de Terras de Bouro.
Fonte: Correio do Minho, em 18-03-2012

Sem comentários: