quinta-feira, 14 de abril de 2011

Central de Reservas da ADERE-Peneda Gerês disponibiliza novas funcionalidades aos seus clientes

A Central de Reservas da ADERE-Peneda Gerês acaba de implementar em www.adere-pg.pt novas funcionalidades, de forma a facilitar todo o processo de escolha e de reserva.Das novas funcionalidades implementadas, salientamos a avaliação dos alojamentos realizada pelos nossos clientes à saída do mesmo. Através da análise dessas avaliações, poderá mais facilmente seleccionar o alojamento para a sua estada nas regiões do Parque Nacional da Peneda-Gerês.
Por outro lado, essa funcionalidade surge integrada na política de melhoria constante da Central de Reservas da ADERE-Peneda Gerês, procurando-se corrigir os aspectos e impressões mais negativas que os clientes registam ao preencher o Inquérito de Satisfação.
Para aceder a esta funcionalidade, bastará registar-se como cliente.A implementação das FAQ's no nosso web site surge da necessidade em tornar o processo de reserva mais simples e claro para todos. Encontrará em vários pontos da nossa página, respostas às dúvidas que possa ter sobre os nossos serviços. Mantemo-nos entanto disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.
Brevemente, disponibilizaremos no nosso site informações sobre programas de actividades de animação turística para grupos ou individualizada, de forma a poder programar devidamente à sua estada no Parque Nacional da Peneda-Gerês de forma simples, rápida e clara. Faça-nos uma visita em www.adere-pg.pt, veja as novas alterações e funcionalidades do nosso site e aproveite para programar a sua próxima visita ao único parque nacional do país, que em conjunto com o Parque Natural da Baixa Limia Serra do Xurés, foi recentemente classificado pela UNESCO como Reserva Transfronteiriça da Biosfera.
Convidamo-lo a divertir-se e a visitar o Parque Nacional da Peneda-Gerês….
Fonte: ADERE Peneda Gerês, em 14-04-2011

Sem comentários: