sábado, 19 de janeiro de 2013

Taça AF de Braga: Sá Pereira quer vencer em Terras de Bouro

Depois de ter colocado o FC Amares no trilho dos triunfos no campeonato da Divisão de Honra, o técnico Sá Pereira quer dar continuidade aos bons resultados na Taça AF Braga, agora frente ao Terras de Bouro, clube da I Divisão.
Mesmo lembrando «que os jogos da Taça nada têm a ver com os do campeonato», o técnico dos amarenses confia no valor do seu plantel para garantir a passagem à fase seguinte de uma competição.
«Vamos defrontar uma equipa de um escalão inferior mas sabemos bem que isso não se nota nos
jogos da Taça. Temos bem a noção das dificuldades que vamos encontrar em Terras de Bouro, diante de um adversário que está a fazer um bom campeonato e que luta por regressar ao topo do futebol distrital», começou por dizer Sá Pereira em declarações ao Diário do Minho.
Adversário conhecido
Sá Pereira tem reunido elementos sobre o Terras de Bouro e já tem bem identificada a sua maneira de jogar de modo a traçar uma estratégia adequada para o jogo de domingo.
«Tem características especiais porque será jogado apenas numa eliminatória e tudo terá que ficar
decidido nesse dia. No entanto, estamos confiantes no nosso valor e vamos a Terras de Bouro para vencer o jogo e prosseguir na Taça da AF Braga.
Na máxima força
Para a partida do próximo domingo, Sá Pereira tem o plantel na máxima força. Sem castigados nem lesionados, o técnico dos amarenses tem todas as armas para jogar na partida da Taça, em Terras de Bouro.
O treinador vai trabalhar a marcação das grandes penalidades, embora considere esse aspeto «subjetivo». «Depende sempre do momento e do estado do jogador que marca. Muitas vezes o atleta que vai marcar o penálti decisivo raramente marca em jogos. Estamos atentos a essa possibilidade mas é sempre uma lotaria quando um jogo tem que ser desempatado desse modo».
Fonte: Diário do Minho, em 19-01-2013

Sem comentários: