quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Joaquim Cracel recandidata-se à presidência da Câmara Municipal de Terras de Bouro

Joaquim Cracel deverá voltar a ser candidato à presidência da Câmara Municipal de Terras de Bouro, cargo que ocupa há pouco mais de três anos. Depois de, a meio do mandato, o autarca ter levantado a hipótese de sair da presidência no final de 2013, Joaquim Cracel decidiu recandidatar-se.
Uma vez que só o admite fazer pelas cores do Partido Socialista, o atual presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro poderá ter de enfrentar eleições internas no partido, uma vez que existe, por parte de alguma militância socialista em Terras de Bouro, um convite formalizado a um outro professor, José Antunes Guimarães. Contudo, ao que o Terras do Homem apurou, o Partido deverá encontrar um patamar de entendimento entre os dois nomes avançados.
Em declarações à agência Lusa, Cracel referiu que "houve, de facto, uma fase em que estava um bocado desiludido com a política" e em que anunciou que não se recandidataria. "Mas, entretanto, os apelos foram muitos, sobretudo da população, e agora a decisão está tomada: voltarei a ser candidato nas eleições deste ano", comentou.
Fonte: Terras do Homem, em17-01-2012

Sem comentários: