terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sugestões do Chef”: Cantinho do Antigamente em destaque

É no concelho de Terras de Bouro, na bonita localidade de Covide, que decorre hoje, ao almoço, a penúltima edição de ‘Sugestões do Chef’, iniciativa da Associação Comercial de Braga que conta com o apoio do jornal Correio do Minho e da rádio Antena Minho (106 FM).
O anfitrião é o restaurante Cantinho do Antigamente, localizado no lugar de Sá, em pleno coração do Gerês.
O Cantinho do Antigamente é um restaurante acolhedor, com uma cozinha tradicional que pretende dar a conhecer os sabores típicos da região.
Pratos típicos como o arroz com feijão acompanhado de pataniscas de bacalhau, o cabrito ou o bolo recheado fazem part e de uma variada ementa que preza pela utilização de produtos de alta qualidade e naturais.
Para hoje, ao almoço, o chef sugere Posta Barrosã para prato principal e aletria ou leite creme para sobremesa.
O Cantinho do Antigamente pertence à Fundação Calcedónia, onde um projecto de reinserção proporciona a produção e a confecção dos melhores produtos biológicos da região.
A iniciativa ‘Sugestões do Chef’ — recorde-se — tem por objectivo valorizar, dinamizar e divulgar a excelência da oferta e serviços que os restaurantes da região proporcionam aos amantes de especialidades gastronómicas diversificadas.
Fonte: Correio do Minho, 29-01-2013

Sem comentários: