quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Nelson Coelho a filmar com Style (vale a pena ver)

Nelson Coelho é dos terrabourenses que tem talento para "dar e vender"! Eis o vídeo e as palavras do nosso realizador a quem desejamos um Bom Ano!
 Gravado em 30 minutos e editado em 4 horas!
A minha primeira experiência com Chromakey correu mal, mas deu para perceber que é muito importante que o fundo esteja esticado e as pessoas bem iluminadas...
Contudo, gostei da expêriencia e quando for uma coisa a sério prometo que não falho!
Bom Ano e não se esqueçam:
Sempre que filmarem, filmem com style!

1 comentário:

Unknown disse...

Muito sinceramente não tava a espera disto! Tou sem palavras por ver o meu nome aparecer no blog do meu MAGNIFICO CONCELHO... Muito obrigado pela atenção...
Além de todo o carinho que me dão, quando lá vou de férias, agora demonstram que estão acompanhar a minha aventura no estrangeiro!
Não há nada que pague esse carinho!
Amigos, tudo farei para ser mais um Terrabourense a representar bem a nossa terra!
Esta publicação só me deu mais força e motivação!!
Um abraço enorme, a todos os meus amigos de Terras de Bouro e as todos os emigrantes de Terras de Bouro!!
Um ano 2013 com Style para nós todos!!!