quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Equidesafios premiado na Gala do Comércio

O grupo de Talhos Meireles, com sede em Vila Verde, a Quinta do Esquilo, espaço de turismo rural de Amares, e a empresa de desporto aventura/natureza Equidesafios, de Terras de Bouro, foram premiadas com galardões de mérito na Gala do Comércio, ontem realizada, no Theatro Club da Póvoa de Lanhoso. O Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Carlos Oliveira, marcou presença, acompanhado do presidente da Associação Industrial Portuguesa - Confederação Empresarial, Jorge Rocha de Matos, e do Presidente da Associação Comercial de Braga, Domingos Macedo Barbosa.
Esta é a 2ª Gala do Comércio da região, organizada pelas UAC´s do Alto Ave e Cávado, com o intuito de distinguir, reconhecer e premiar empresas da região que, de forma consolidada e meritória, têm contribuído para a criação de riqueza, inovação empresarial, promoção de emprego, qualificação dos recursos humanos e prestação de serviços de valor acrescentado à comunidade, nas seguintes categorias / áreas de actuação: Comércio; Panificação / Pastelaria; Restauração; Alojamento; Turismo de Saúde e Bem-estar; Animação Turística; Animação Nocturna; Empreendedorismo; Inovação Empresarial; Empresa do ano.
Entre os premiados, destaque para o Grupo Talhos Meireles, que venceu na categoria comércio. A empresa, com sede em Vila Verde, conta já com 9 talhos instalados na Região Minho e programa crescimento para a malha urbana e zona metropolitana do Porto. Augusto Meireles, sócio-gerente, representou o grupo na 2ª Gala do Comércio, tendo recebido o prémio das mãos da vereadora da cultura, educação e acção social do município de Vila Verde, Júlia Fernandes.
Nota de destaque ainda para a Quinta do Esquilo, espaço de turismo rural de excelência instalado em Rendufe-Amares, que venceu na categoria de Alojamento. O gerente do espaço, Moisés Silva, fez-se representar pela nova administradora, que recebeu o galardão das mãos do vice-presidente do município de Amares, Emanuel Magalhães.
Ainda outro destaque para a Equidesafios, empresa de desporto aventura instalada no Gerês, que foi premiada com o galardão Animação Turística. Miguel Faria e o seu sócio, Henrique Rodrigues, marcaram presença numa gala que ainda abarcou a tomada de posse do novo Conselho Fiscal da ACB, onde pontifica o gerente da Domialves, Domingos Alves.
Outros premiados: Panificação/Pastelaria (Casa das Natas); Restauração (A Cozinha da Sé); Turismo/Saúde/Bem-Estar (Olga Silva); Animação Nocturna (Swing Crash); Empreendedorismo (Plantit); Inovação Empresarial (Ferreira Martins e Filhos); Empresa do Ano (Torrestir).
Fonte: Vilaverdense, em 26-01-2012

Sem comentários: