quarta-feira, 16 de março de 2011

Pinho é o treinador escolhido para render Dinis Rodrigues

Pinho regressa ao Terras de Bouro
É o regresso de um «amigo do clube», como o presidente Miguel Rodrigues tanto gosta de realçar. Bastaram apenas 24 horas de reflexão interna para a Direcção chegar ao desfecho que Pinho vai ser o treinador do Terras de Bouro até final da época, rendendo no cargo Dinis Rodrigues, que deixou o emblema da serra na noite do passado domingo, após uma série de maus resultados no campeonato da Divisão de Honra AF Braga.
A escolha da Direcção em Pinho significa igualmente um regresso: para lá de já ter sido treinador do clube em 2007/08 e 2008/09, Pinho foi igualmente director desportivo dos terrabourenses. E não vai assim há muito tempo. Em Dezembro último, todavia, Pinho decidiu bater com a porta e deixou de exercer a chefia do futebol no emblema minhoto, alegando que alguns profissionais do plantei sénior faltaram-lhe ao respeito.
«Estou sempre disposto para ajudar a equipa, em ajudar o clube nas horas difíceis. Não podia dizer não ao clube e a um amigo. Na altura [Dezembro] saí, mas continuei como vice-presidente, porque o Miguel Rodrigues [presidente] disse-me para não me ir embora e dar um tempo», começou por afirmar Pinho, novo técnico do Terras de Bouro».
Pode ler o resto da notícia no jornal “Diário do Minho” de 16-03-2011
.

Sem comentários: