Na sequência da publicação do texto “Balança: estrada Barral – Santa Cruz”, o blogue Terras de Bouro decidiu percorrer a referida via e verificou, in loco, que o e-mail enviado por um terrabourense que pediu o anonimato não informa com objectividade os nossos leitores.
Ao longo deste percurso, o blogue Terras de Bouro comprovou que a estrada Barral – Santa Cruz oferece boas condições para quem a quiser utilizar. Relativamente às afirmações de que “em determinados locais está quase intransitável” e de que “nesta via havia bastantes pedras o que dificultava a circulação das viaturas dos populares”, estas afirmações não correspondem à verdade. De facto, o único local onde a estrada se apresenta muito esburacada é próximo de Santa Cruz, não se devendo imputar estes buracos nem à Junta de Freguesia da Balança nem à Autarquia de Terras de Bouro.
Em face do que antecede, informam-se todos os leitores que em circunstância alguma se publicarão neste blogue textos que não venham acompanhados com uma fotografia e com a respectiva identificação do seu autor. Também não serão mais publicados textos cujos autores solicitem o anonimato. Esta tomada de decisão é extensiva também aos comentários porque não é um bom exercício de cidadania “atirar-se uma pedra e esconder-se a mão”.Ao longo deste percurso, o blogue Terras de Bouro comprovou que a estrada Barral – Santa Cruz oferece boas condições para quem a quiser utilizar. Relativamente às afirmações de que “em determinados locais está quase intransitável” e de que “nesta via havia bastantes pedras o que dificultava a circulação das viaturas dos populares”, estas afirmações não correspondem à verdade. De facto, o único local onde a estrada se apresenta muito esburacada é próximo de Santa Cruz, não se devendo imputar estes buracos nem à Junta de Freguesia da Balança nem à Autarquia de Terras de Bouro.
Finalmente, e por não corresponderem à verdade, informa-se que este blogue não subscreve nem se revê nas palavras deste nosso leitor que solicitou o anonimato.
Sem comentários:
Enviar um comentário