quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Roger Bastos acredita na manutenção do GD Gerês

A equipa do Grupo Desportivo continua na sua fuga aos últimos lugares. A curiosidade é que desde que Roger Bastos tomou conta da equipa os geresianos não perderam. Recorde-se que quando o técnico bracarense chegou ao comando da equipa, o clube encontrava-se no último lugar e alguns críticos já davam quase como certa a descida de divisão.
A série sucessiva de jogos imbatível, é para todo um grupo de trabalho uma prova do valor do grupo do Gerês, no entanto o técnico não entra em euforias. “Efectivamente, a equipa está muito mais confiante e já se respira melhor, no entanto, temos de continuar a trabalhar para nos mantermos com a cabeça de fora. Temos de pensar jogo a jogo, ter o máximo respeito pelos adversários, mas sempre com o pensamento na vitória. Temos um grupo fantástico uma direcção fenomenal e todos se entregam ao trabalho para que a nossa estreia na divisão de Honra não seja uma curta passagem” referiu.
Roger Bastos defende que o grupo tem de manter a mesma mentalidade dos últimos jogos, a mesma atitude e entrega e, se assim for, a manutenção estará certamente mais perto.
No último fim-de-semana mais um resultado positiva para a turma do GD Gerês. Um empate em Arões é um u resultado positivo nas palavras de Roger Bastos. “Empatar foi um bom resultado olhando que o nosso adversário era o Arões um adversário forte. Entrámos bem no jogo, mas fomos felizes na primeira parte. O Arões teve depois uma excelente atitude e chegou com mérito ao 2-1. Ao intervalo disse que só precisávamos de preencher melhor o meio-campo, e que até podíamos ganhar. Embelezámos a segunda parte e criámos boas oportunidades. Grão a grão vamos conseguindo os nossos objectivos, que serão certamente a manutenção”, finalizou.
Fonte: maisactual.pt, em 15-02-2012

Sem comentários: