sábado, 11 de fevereiro de 2012

PSD apoia manifestação contra fecho do Centro de Saúde de Caldelas

O PSD de Caldelas vai apoiar a manifestação do dia 15 de Fevereiro contra o encerramento do Centro de Saúde local. Os sociais-democratas de Caldelas referem que «o protesto resulta da forma grosseira e pouco clara em que quase todos os serviços de saúde foram retirados, estando apenas o centro aberto uma tarde por semana».
No comunicado enviado à imprensa, o PSD lembra que já desenvolveu várias iniciativas para inverter a situação actual, nomeadamente, na Assembleia de Freguesia de Caldelas. O PSD de Caldelas manifestou também a sua preocupação com a situação junto do presidente da Câmara de Amares, do líder do líder distrital do PSD e do deputado João Lobo.
«Embora tivéssemos preferido esgotar a via do diálogo, entendemos que só uma união da comunidade conseguirá evitar o desfecho que se mostra cada vez mais certo: o Encerramento Definitivo do Centro de Saúde de Caldelas», diz o PSD.
De referir que a manifestação contra o encerramento do Centro de Saúde de Caldelas é promovida por um conjunto de cidadãos e está agendada para as 14h30, em frente à unidade de saúde.
Fonte: Vilaverdense, em 11-02-2012

Sem comentários: