quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Terras de Bouro assinala Dia Mundial do Turismo

O Agrupamento de Escola de Terras de Bouro vai assinalar o Dia Mundial do Turismo com a organização de uma palestra intitulada ‘Estratégias de divulgação do turismo de Terras de Bouro’. A sessão realiza-se na Escola Básica e Secundária de Terras de Bouro, no 27 de Setembro, pelas 14h45.
A iniciativa visa envolver a escola e a comunidade na promoção e divulgação do turismo do concelho de Terras de Bouro. A sessão conta com a participação de Hugo Sá (Director da TUREL Viagens), José Pires (Presidente da Associação Gerês Viver Turismo), Sónia Almeida (Administradora Delegada da ADERE-PG) e Joaquim Cracel (Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro).
Os promotores da palestra pretendem «proporcionar aos alunos uma ideia geral de como se têm trabalhado o turismo no concelho de Terras de Bouro e, se possível, identificar formas de divulgação das áreas turísticas». Para além disso, esperam que os alunos consigam retirar ideias para trabalhos futuros, nomeadamente para a elaboração das provas de aptidão profissional.
Fonte: Amarense, em 20-09-2012

Sem comentários: