quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jovens do Vale do Homem «em peso» nos órgãos distritais da JSD

São vários os jovens sociaisdemocratas do Vale do Homem que fazem parte da lista que venceu, na passada sexta-feira, as eleições da Comissão Política Regional de Braga da JSD.
Num ato eleitoral bastante concorrido –em que apenas 13 dos 122 delegados regionais não votaram – o barcelense Carlos Eduardo Reis foi eleito presidente da Comissão Política Regional, tendo como primeiro vice-presidente Miguel Peixoto, líder da JSD/Vila Verde.
O cargo de secretário geral da Comissão será ocupado pelo presidente da JSD de Amares, Luís Carvalho. Anabela Genoveva, de Terras de Bouro, e Carlos Alves, de Vila Verde, foram eleitos vogais do organismo.
Finalmente, também em consequência direta das eleições realizadas no Hotel Meliã, em Braga, Pedro Silva, de Amares, e Tânia Lomba, de Terras de Bouro, ocuparão as funções de vogais suplentes.
Para a presidência da Mesa do Conselho Regional da JSD foi eleito o vilaverdense João Silva. Com o lema ‘uventude Força de Mudança’ a Lista B elegeu ainda António Felgueiras, de Amares, como vice-presidente da Mesa do Conselho. Como suplente para este órgão, foi ainda eleita Elisabete Almeida, de Amares.
São objetivos desta nova direção da estutura sociademocrata, entre outros, “promover uma maior ligação à sociedade civil” criar um manual do militante e angariar 500 novos filiados até às eleições autárquicas; criar “em programa político autárquico” para cada concelho.
Fonte: Terras do Homem, em 12-09-2012

Sem comentários: