quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mário Pereira é o homem forte de todo o futebol da ADRC Terras de Bouro

«Procuro dar sempre o meu máximo!»
Mário Pereira Mário é o homem forte da ADRC Terras de Bouro. O treinador dos juvenis, acumula ainda as funções de director desportivo de todo o futebol do clube e está «empenhadíssimo em fazer um bom trabalho».
Na época 2012-13, a colectividade terrabourense terá quatro equipas de formação em competição – juniores, juvenis, infantis e benjamins – envolvendo mais de 60 atletas.
«O nosso objectivo é continuar a formar jogadores para a equipa sénior e homens para o futuro. Este ano o plantel tem muitos juniores, isso é sinal que o nosso trabalho está a dar frutos», vincou Mário Pereira que gostaria de ter mais meios de transporte e mudar algumas mentalidades. «O nosso maior constrangimento é a falta de meios, principalmente, de transporte. Gostávamos de ter miúdos de todas as freguesias do concelho a fazer formação no Terras de Bouro, mas temos as nossas limitações. Também queremos mudar a forma das pessoas verem o futebol no concelho, pois é olhado como uma coisa má e não como uma forma dos jovens fazerem o que gostam, possibilitando-lhes uma forma de educação complementar que os ajude na sua formação como homens», rematou.
Fonte: Desportivo Vale do Homem, em 20-09-2012

Sem comentários: