terça-feira, 12 de junho de 2012

Previsão de muita chuva adia concentração motard do Moto Clube de Braga

A concentração motard do Moto Clube de Braga, prevista para o próximo fim-de-semana (dias 15, 16 e 17) foi adiada devido às previsões de mau tempo.
Numa altura em que celebra 25 anos de existência, o Moto Clube de Braga já tinha tudo preparado para a 17.ª concentração motard, que este ano figurava como um dos primeiros eventos das Festas de S. João de Braga, com duas noites de muita animação e música, com as bandas rock Fonzie (sexta) e UHF (Sábado).
De acordo com os responsáveis do clube bracarense, as previsões meteorológicas apontam para uma probabilidade de chuva na sexta superior a 70 por cento e no sábado a rondar os 100 por cento. «Como a principal fonte de receita para pagar os custos do convívio é a venda de bilhetes, decidimos adiar, porque com chuva as motos não saem de casa. Os motards daqui e dos arredores ainda podem aparecer, mas outros de mais longe não fazem a viagem a Braga se estiver a chover», explicaram os organizadores.
Na expetativa de melhores condições meteorológicas, o Moto Clube de Braga deverá promover a sua 17.ª concentração no final deste mês de Agosto ou durante a primeira quinzena de Setembro. Em princípio, com o mesmo cartaz. A confirmação será comunicada em tempo oportuno.
Fonte: Diário do Minho, em 12-06-2012

Sem comentários: