sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eleição do melhor treinador do Vale do Homem

A Associação de Treinadores de Futebol do Vale do Homem (ATFVH), em conjunto com o Jornal “Desportivo Vale do Homem” elegem amanhã o melhor treinador do futebol sénior da época 2011/12. Nelito, treinador que guiou o Vilaverdense FC até à II divisão nacional, Roger Bastos, que manteve o Gerês na Honra e Xano Gama, campeão pelo Lanhas foram os três técnicos mais nomeados na votação que decorreu entre o dia 8 e 28 de Maio. A eleição dos candidatos foi feita pelos associados da ATFVH e um representante do Desportivo Vale do Homem.
Amanhã, no Gerês, será conhecido o vencedor. A cerimónia decorre do restaurante Lírios do Gerês e conta com a presença do presidente da Câmara de Terras de Bouro, Joaquim Carcel e dos presidentes de todos os clubes do concelho. Na altura os responsáveis da ATFVH vão aproveitar para dar a conhecer os seus projetos junto dos representantes dos clubes desta região.
Programa
22H00 – 22H10 – Apresentação da cerimónia (índice), fundamentos da nomeação e eleição dos treinadores presentes (apresentador Pedro Costa)
22H10 – 22H15 – Discurso de abertura de Sua Ex.ª Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro.
22H15 – 22H30 – Discurso do Presidente da Associação de Treinadores de Futebol do vale do Homem.
22H30 – 22H45 – Visualização de um vídeo de 5 minutos, com a divulgação dos treinadores nomeados e imagens dos seus percursos durante a época desportiva 2011/12. Entrega do prémio ao treinador eleito e consequente discurso do mesmo.
22H45 – 23H00 – Momento aproveitado para o Presidente da ATFVH, proceder à divulgação da existência de uma bolsa de treinadores na associação junto dos representantes dos clubes locais, bem como assinatura de dossier de parceria entre a Associação de Treinadores de Futebol do vale do Homem e os dois clubes do Concelho de Terras de Bouro.
23H00 – Encerramento.
Fonte: Amarense, em 8-06-2012

Sem comentários: