segunda-feira, 25 de junho de 2012

Green Summer Party promete animar Rio Caldo

A Câmara Municipal de Terras de Bouro promove, no dia 29 de Junho, a cerimónia de apresentação pública da segunda edição do evento ‘Green Summer Party’. A iniciativa, que é promovida em parceria com a empresa Clik Outdoor, está agendada para as 11 horas, na Marina de Rio Caldo.
A Green Summer Party é um evento de Dj´s que tocam ao vivo, ao ar-livre, em plena floresta de Rio Caldo, num recinto propriedade da Clik Outdoor que não está dentro de nenhuma zona protegida. Os promotores referem que a iniciativa visa «oferecer animação turística e lazer a todos os turistas que visitam Terras de Bouro/Gerês, proporcionando um ambiente diferente e único».
O objectivo passa por tornar, a médio prazo, a Green Summer Party num evento com notoriedade regional, contribuindo dessa forma para uma maior atractividade e diversidade da oferta de animação, no destino turístico Gerês.
O cartaz de 2012 apresenta dj´s de renome nacional, com principal destaque para a Dj Kika Lewis. A primeira noite de festa está marcada para o dia 28 de Julho e a segunda decorrerá a 18 de Agosto.
A Green Summer Party terá ainda um carácter solidário, pois irá apoiar a ONG Educafrica, sendo que todas as pessoas que vierem ao evento serão convidadas a trazerem bens alimentícios (farinhas lácteas e leite em pó) para apoiarem as crianças da Guiné e São Tomé e Principe.
Este ano estará novamente disponível, a partir da Marina de Rio Caldo, um mini-bus que fará o transfer de todos os participantes para o recinto do evento (Matavacas – 5min de distância) e vice-versa.
Fonte: Amarense, em 25-06-2012

Sem comentários: