sábado, 20 de agosto de 2011

Terras de Bouro quer chegar a Final da Taça AF Braga

O Terras de Bouro já trabalha a pensar na nova temporada 2011/12 com o pensamento nos lugares cimeiros da classificação geral da Divisão de Honra e em chegar à final da Taça Associação de Futebol de Braga.
Sob a “batuta” de Francisco Nascimento o plantel apresentou-se à comunicação social com a missão de lutar pelos lugares cimeiros. “As nossas expectativas são as do costume. Tentar fazer a melhor época possível porque quem trabalha connosco já sabe as nossas ideias e que não andamos aqui por andar. Temos sempre objectivos que passam por tentar a manutenção o mais rapidamente possível e tentarmos ir o mais longe possível na Taça Associação de Futebol de Braga. São essas as nossas metas para esta época”, referiu o técnico. No dia de apresentação Miguel Rodrigues, presidente do clube, adiantou que este ano a ambição tem de ser ainda maior e a disciplina no balneário é fundamental para uma boa temporada. Miguel Rodrigues não quer voltar a ver erros do passado que quase levavam o clube à despromoção. “Tínhamos grandes jogadores, mas não tínhamos o melhor balneário. E para não voltarmos a correr esse risco, estamos a definir o grupo com toda a calma e ponderação.
Durante a pré-época vamos avaliar melhor as necessidades do grupo e enquanto não fecharem as inscrições poderemos sempre inscrever novos jogadores apesar de saber que temos plantel mais equilibrado, onde fizemos também uma redução muito grande no orçamento em relação ao do ano passado. Contenção financeira é uma situação geral nos clubes e nós não somos excepção” referiu o presidente.
Entre as caras novas o destaque vai para o goleador Armado ex-Vilaverdense que irá abraçar um novo desafio na sua carreira ao representar o Terras de Bouro “ a minha vontade é de continuar a marcar golos e levar a equipa à vitória em todos os jogos” referiu o experiente e veterano atleta. O jogador referiu mesmo que saiu de Vila Verde porque ninguém falou com ele para a sua renovação e que os dirigentes do Terras de Bouro foram os que apresentaram a melhor proposta. “Foi o único clube que me apresentou uma proposta que me agradou. Depois, vou para uma divisão a que já estou habituado, no que respeita à minha saída do Vilaverdense, saí num bom momento em que fui o melhor marcador. Só não renovei o contrato porque ninguém do clube demonstrou intenção de o fazer. Ninguém falou comigo e como tal tive de decidir o meu futuro que agora passa pelo Terras de Bouro”.
Fonte: maisactual.pt, em 20-08-2011

Sem comentários: