sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Apelo do João Oliveira para colaborar na sua coleção de fitas

Divulgamos o seguinte pedido:
Olá!
Eu sou o João, sou natural da Ilha do Pico Açores. Encontro-me a estudar Aplicações de Gestão no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra.
Cada vez mais se ouve que o mundo está em crise e que temos todos de poupar, apenas quero, com este email, dar a conhecer a minha colecção. A coleção principal é de fitas e já conto com cerca de 2000. Se calhar estão a perguntar-se: Como é possível? Pois, eu respondo. Só é possível ter uma colecção desta dimensão quando se tem amor por ela, quando se gosta mesmo daquilo que estamos a fazer. Outra razão é a colaboração imensa de todas as entidades que, embora nem sempre possam colaborar, se mostram disponíveis e agradecem por nos lembrarmos de enviar email. Para além das fitas, tenho de pins. A coleção de pins está um pouco mais atrasada, contando apenas com cerca de 500.
As fitas são colocadas num fio que se encontra no teto a rodear o quarto e os pins estão a ser guardados em quadros e divididos por categorias.
Assim, dando a demonstrar a minha colecção, deixo o apelo: se possuem algum tipo deste material e possam contribuir, eu agradeceria imenso.
Eu anexo mando uma foto que mostra algumas das fitas da colecção. Gostava de conseguir ter uma fita e/ou pin da sua empresa/cidade nesta colecção.
Se puder ajudar, eis a minha morada:
João Manuel Vais Oliveira
Rua Alto São João nº54-1
3030-001 Coimbra
Portugal
Obrigado desde já pela disponibilidade.
Fico eternamente agradecida pela sua doação, se for possível…
Os melhores cumprimentos e cheios de gratidão,
João Oliveira

Sem comentários: