quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Terras de Bouro: Usava número anónimo para obscenidades

Nos últimos meses, várias mulheres do concelho de Terras de Bouro foram importunadas com telefonemas de cariz sexual e, nalguns casos até, insultuosos.
As diligências da GNR, através do Posto Territorial de Terras de Bouro, conduziram a um suspeito que ontem foi identificado e constituído arguido.
As vítimas são mais de uma dezena, de diferentes idades, incluindo uma menor de 16 anos, mas apenas algumas formalizaram queixa junto da GNR, confirmou ao ‘Correio do Minho’ fonte do Comando Territorial de Braga desta força.O alvo eram mulheres, casadas e solteiras, que em comum têm o facto de serem atraentes. Os telefonemas já decorriam há três/quatro meses.
O indivíduo ligava de número privado e encetava conversas obscenas que, às vezes, terminavam com insultos, incluindo palavrões.
Ao que tudo indica, o suspeito escolhia as vítimas através dos seus contactos profissionais.
Na sequência de queixas formalizadas, a GNR de Terras de Bouro realizou diligências e identificou o presumível autor dos telefonemas.
Trata-se de um homem com idade entre 35 a 40 anos, casado e residente no concelho de Terras de Bouro.
O suspeito, a quem a GNR apreendeu dois telemóveis, prestou termo de identidade e residência (TIR) enquanto decorre o inquérito.
Os telefonemas obscenos causaram celeuma em Terras de Bouro. Com o desenrolar do inquérito poderão surgir outras vítimas que optaram pelo silêncio.
Fonte: Correio do Minho, em 22-09-2011

Sem comentários: