sábado, 12 de junho de 2010

Termas de Moimenta: brevemente estarão abertas ao público

Situando-se na ViIa de Terras de Bouro, na margem direita do rio Homem e a 16 km da luxuriante paisagem do Parque Nacional Peneda-Gerês, as Termas da Moimenta, além dos tratamentos, proporciona-lhe um ambiente agradável devido ao contacto com o ar puro da montanha, as águas cristalinas das cascatas e o verde da serra.Descubra o efeito e a grande importância da água minero-medicinal no cuidado da sua saúde e bem-estar físico e psíquico.Pelas valências que oferece, a água minero-medicinal de Pesqueiras - Moimenta possibilitará mais saúde e mais bem-estar físico e psíquico. As águas das Termas de Moimenta (sulfúreas, bicarbonatadas e sódicas) estão indicadas para o tratamento de doenças respiratórias, de doenças reumáticas e de doenças de pele. A sua abertura possibilitará a prestação de um serviço público de qualidade constituindo-se como uma mais valia para o desenvolvimento do nosso concelho.
Doenças das vias respiratórias
- Rinite
- Sinusite
- Asma
- Rinofaringite
- Otite
- Bronquite
- Alergias
- Amigdalite (...)

Doenças Reumáticas:
- Atrite Reumatoide
- Lombalgias
- Cervicalgias
- Dorsalgias
- Espondilite
- Ciatalgia
- Artroses (...)

Doenças da pele:
- Dermatoses
- Eczemas
- Psoriase - Alívio
- Seborreia (...)

Eis os contactos:
Tlm: 968 268 724
E-mail: c.t.serradogeres@hotmail.com
Avenida D. Manuel n°18 Pesqueiras - Moimenta
4840-100 Terras de Bouro

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde desde já agradecemos pela atenção e pela forma como divulga as Termas da Moimenta e aproveito para o convidar a fazer-nos uma visita.

susana disse...

visitei recentemente as novas termas da moimenta e devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendida com as instalações que são de extrema qualidade, o local é idilico e a paisagem refrescante aconselho vivamente a todas as pessoas a visitarem eu gostei muito e os donos estão de parabens

Maria Amélia disse...

Queria dar os parabens, pois fui recentemente fazer uma tratamento de 15 dias e devo dizer que senti logo melhoras após o primeiro dia, as instalações são muito boas e além disso o atendimento é muito agradável. Devo salientar que é de extrema coragem levar um empreendimento deste nivel para a frente pois num meio pequeno como é o caso, existe falta de apoios e algumas pessoas de mau gosto parecem não querer o desenvolvimento da nossa terra. Aconselho a quem necessitar, estas termas.

Bendita Ferreira disse...

Ando a fazer tratamento com os meus familiares(5)nas termas da moimenta, ainda não estou a meio do tratamento e todos nós já sentimos melhorias,se isto é no inicio o que será no fim do tratamento.
Espetacular, além do atendimento personalizado e afável as condições são dignas de referencia.
Desde já o meu muito obrigado a todos os que nos atendem bem hajam !!

Anónimo disse...

É pena a existência de uma "sucata" à entrada para as termas! Enfim...Lamentável.

Anónimo disse...

Não é uma sucata, é uma serralharia e já está lá á muito tempo, e para alem disso é de um familiar do dono das Termas.

Anónimo disse...

Bom dia, gostaria de informar que na verdade se trata de uma serralharia que pertence a um familiar dos donos mas que ja foram informadas as devidas instituições a fim de se encontrar outra soluçao.
Aguardamos ate ao momento uma resposta.