segunda-feira, 21 de junho de 2010

Os nossos reparos: Estrada da Assureira

A anomalia já foi, oportunamente, por nós aqui levantada. E embora, entretanto, se tivesse procurado dar-lhe solução, o certo é que as reclamações continuam a chegar até nós, comprovando, assim, que o problema ainda não foi totalmente resolvido.
Referimo-nos à irregularidade do piso da estrada na Assureira, nas imediações do Banco do Ramalho (gravura). Como é habitual acontecer nessas situações, desde que se efectuaram, em finais do ano passado, as escavações para o saneamento básico nessa zona, o piso da estrada tardou em ser recuperado.
Aconteceu, porém, que nessa operação, mais uma vez "foi pior a emenda que o soneto", ou seja, a reparação do piso que se fez não eliminou, como deveria, as inúmeras irregularidades do mesmo, causando tal estado fundamentadas arrelias aos automobilistas que por lá têm de passar. O que se lamenta a dobrar: não só pela incompetência demonstrada por quem não fez tal serviço como deveria ser feito, como também por, perante o facto consumado, quem tinha obrigação de ver, não "viu"o que, infelizmente, toda a gente vê, à vista desarmada.
Fonte: jornal o “Geresão”

Sem comentários: