segunda-feira, 21 de junho de 2010

Presidente do Terras de Bouro, Miguel Rodrigues, refuta acusações do ex-treinador

“Jorge Maia via fantasmas em todo o lado”
O presidente da AD Terras de Bouro refuta as acusações feitas pelo ex-treinador, Jorge Maia, na edição da passada sexta-feira do Diário do Minho. Miguel Rodrigues recusa a ideia de que estava a denegrir a imagem do plantei e revelou que só tomou a decisão de demitir Jorge Maia para evitar males maiores. «Fiz precisamente o contrário. Não queria que o trabalho de 24 jornadas fosse por água abaixo.
Nunca iria denegrir o plantel. O senhor Jorge Maia via fantasmas em todo o lado e foi demitido e não se demitiu, como ele disse na entrevista. “Foi o Terras de Bouro que o demitiu e não ele que quis sair”., sublinhou o dirigente terrabourense.
Miguel Rodrigues mostrou-se bastante desiludido com as declarações de Jorge Maia, a quem diz ter dado “a oportunidade de uma vida” no futebol. “Quando decidi apostar no Jorge Maia, 90 por cento das pessoas ligadas ao futebol, jogadores, dirigentes e até comunicação social, ficaram espantados, porque não sabiam quem era o treinador. Ele diz que está no futebol há 30 anos mas nunca passou por clubes de nomeada. O melhor clube que treinou foi o Terras de Bouro», frisou.

«Sofre de amnésia»
Mas o presidente da colectividade terrabourense não compreende o teor das críticas apontadas pelo seu ex-treinador. «Começo a ficar preocupado porque deve sofrer de amnésia. Nas 24 jornadas em que treinou o Terras de Bouro, o senhor Jorge Maia deu mais de 10 entrevistas a jornais da região, onde destacou sempre o bom trabalho feito pela direcção, elogiando o presidente e o director desportivo, agora diz precisamente o contrário, não percebo», frisou.
O presidente do Terras de Bouro disse ainda que «Jorge Maia está a confundir o futebol com a feira, onde se vende roupa suja», devido às suas declarações inconstantes. «Diz hoje uma coisa e amanhã outra. Tinha-o como pessoa séria, mas estou a ver que não o é».
Fonte: Jornal “Diário do Minho”

Sem comentários: