terça-feira, 18 de maio de 2010

Programa de eventos e actividades de visitação nas portas do Parque Nacional Peneda-Gerês

Durante os meses de Maio e Junho decorrem nas Portas do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG) um conjunto de eventos musicais e de actividades de visitação interpretada. Cada Porta tem um programa específico, realizado em datas distintas, e é preenchido por actividades vocacionadas para o conhecimento e interpretação dos valores culturais e naturais do PNPG. À noite, a animação completa-se com a realização de concertos de música nas Portas do PNPG.
A maioria das actividades tem um limite máximo de participação, pelo que é importante efectuar a reserva o quanto antes (ver ficha de inscrição no ficheiro dos programas). Tenha em atenção os horários e o tempo de duração de cada actividade para que não haja sobreposição (algumas actividades realizam-se em simultâneo).
Esta iniciativa é promovida pela ADERE-PG, pelas Câmaras Municipais de Melgaço, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Terras de Bouro e Montalegre e pelo Parque Nacional da Peneda-Gerês, no âmbito da parceria constituída no projecto “Gestão e dinamização da visitação no PNPG”, aprovado pelo Programa Operacional Regional do Norte (ON.2 – O Novo Norte).
Fonte: ADERE- Peneda Gerês (2010-05-05)

Sem comentários: