sexta-feira, 29 de novembro de 2013

INATEL: Lírio do Gerês pode voltar à liderança da prova

As quatro equipas que representam o Vale do Homem vão este fim-de-semana voltar ao activo para disputar a 5ª jornada do Campeonato do Inatel. O Lírio do Gerês vai receber em casa o Sete Fontes, equipa moralizada que conseguiu um empate sem golos frente ao actual líder da prova, Arsenal de Crespos. Em caso de vitória, o Lírio tem a oportunidade de recuperar o 1º lugar, visto que o Crespos terá uma jornada complicada, frente ao Ringe, e o Inter de Vimieiro pára esta jornada para folga. O embate entre Lírio de Gerês e Sete Fontes está agendado para Sábado, às 15h00, no Campo de Futebol da Pereira, no Gerês.
Em Vila Verde, Codeceda e Cabanelas vão defrontar-se no ‘derby’ concelhio, no Domingo, pelas 10h00, no Campo de Futebol de Aboim da Nóbrega. Apesar da enganadora penúltima posição, o Cabanelas procura nova vitória, depois de bater o Lírio do Gerês, por 5-2, no seu reduto. O Codeceda, que ocupa o 6º lugar, vem de uma derrota fora de portas com o Serzedelo e também procura a vitória para não se distanciar dos lugares cimeiros da tabela classificativa.
Na Série A, o Marrancos vai em busca de uma vitória para fazer esquecer a derrota da jornada passada, contra os líderes da série, CD Lousado. O Marrancos enfrenta o Mikaelense, no Campo da Senhora da Guia, às 15h00 de Sábado, num jogo que se espera muito disputado.
Fonte: O Amarense, em 29-11-2013

Sem comentários: