terça-feira, 5 de novembro de 2013

Hoje, no jornal Correio do Minho: Cais Novo aposta nas “Tardes Gulosas”

Terras de Bouro acolhe, hoje, mais uma edição da iniciativa ‘Tardes Gulosas’, promovida pela Associação Comercial de Braga, em parceria com a Antena Minho e o Correio do Minho. Pastelaria Cais Novo quer transformar pastel de feijão num ícone.
A Pastelaria Cais Novo, em Terras de Bouro, acolhe, hoje, a segunda edição da iniciativa ‘Tardes Gulosas’. O pastel de feijão vai ser ‘rei’ nesta acção dinamizada pela Associação Comercial de Braga (ACB), em parceria com a rádio Antena Minho e o jornal Correio do Minho.
Fruto da sabedoria da doçaria tradicional e conventual, o pastel de feijão já seduziu todos aqueles que passam pela Avenida Dr. Artur Adriano Arantes, no centro de Terras de Bouro.
Para além de hoje, a Pastelaria Cais Novo dá ainda oportunidade aos clientes de saborear o pastel de feijão nas próximas terças-feiras, dias 12, 19 e 26, beneficiando da campanha ‘leve dois e pague um’.
A pastelaria, que abriu portas há quase três anos, é já uma referência no concelho. Esta antiga receita, em tempos um segredo bem guardado nas mãos dos abades Bernardos, foi recuperada e hoje este doce, produzido através de uma criteriosa selecção de ingredientes, conquista quem o prova. Com o formato de barca, associando-se ao nome da casa, o pastel acaba por ir sempre bem com um café ou um chá ou mesmo ao final da refeição.
A iniciativa ‘Tardes Gulosas’ conta com a parceria do jornal ‘Correio do Minho’ e da rádio ‘Antena Minho’. Assim, entre as 15 e as 16 horas, a rádio de Braga estará em directo da Pastelaria Cais Novo e amanhã poderá ler todos os detalhes desta reportagem no jornal.
‘Tardes Gulosas’ prolonga-se até o dia 29 de Novembro e envolve mais de 20 pastelarias de Braga, Vila Verde, Amares e Terras de Bouro.
Fonte: Correio do Minho, em 5-11-2013

Sem comentários: