sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cais Novo aderiu mais uma vez às "Tardes Gulosas”

Pastelarias minhotas com promoções
Vinte pastelarias de Braga, Vila Verde e Terras do Bouro vão promover durante o mês de novembro as "Tardes Gulosas" para divulgar os mais típicos pastéis minhotos.
De 4 a 29 de novembro, uma pastelaria por dia vai promover um bolo. Na compra de um pastel, o cliente levará dois. "Queremos multiplicar por oito a média das vendas nos dias das promoções", referiu Domingos Macedo Barbosa, presidente da Associação Comercial de Braga (ACB). O objetivo da campanha "leve dois, pague um" é valorizar os estabelecimentos com fabrico próprio, "motivando os consumidores a darem preferência ao comércio local, estimulando-se as vendas num período de menor propensão para o consumo de pastelaria". Lado a lado com os doces típicos de Braga, algumas pastelarias participam nas 'Tardes Gulosas' com inovações como o bolo artesanal de mirtilo, bolo-rei de frutos secos, crepe com chocolate, macaron ou bretezel à moda de Braga.
Pudim às fatias
Na campanha da Associação Comercial de Braga, com o apoio da Autarquia bracarense, o pudim Abade de Priscos e as tíbias também estão representadas. O pudim será vendido à fatia, todas as quartas-feiras à tarde, durante o mês de novembro. "Os consumidores estão cada vez mais exigentes, mais informados e adeptos de produtos diferenciadores, inovadores e seguros", finalizou o presidente da Associação Comercial de Braga.
Fonte: Jornal de Notícias (Emília Monteiro), em 1-11-2013

Sem comentários: