sábado, 30 de novembro de 2013

Campo do Gerês: III Jornadas de Soberania Alimentar realiza-se no próximo dia 7 de Dezembro

O Nucleo AgroEcoLógico do Campo convida tod@s @s interessad@s a assistirem à III Jornada de Soberania Alimentar a decorrer no Campo do Gerês no próximo Sábado dia 7 de Dezembro 2013.
Para quem quiser pernoitar o fim-de-semana, disponibilizamos uma sala para acolher quem necessitar, na antiga escola primária, assim como espaço exterior para quem se atrever a acampar. Se necessitarem, a Aldeia dispõe de várias Casas\Quartos Rurais para alugar, assim como uma Albergaria, uma Pousada da Juventude, e um Parque de Campismo.
No Domingo realiza-se na aldeia uma procissão que junta a antiga Comunidade de Vilarinho das Furnas com a do Campo. Propomos senão no Domingo um passeio convivencial pela Mata da Albergaria.
O último autocarro na 6ªfeira de Braga ao Campo do Gerês é às 19h. Para pernoitar na 6ª inscrever-se pf.
As Jornadas são de entrada livre, para as refeições aceitam-se donativos. Agradecemos a inscrição para melhor gerirmos o evento, atraves do email: campoemtransicao@gmail.com
Para quem quiser participar no Mercadinho, agradecemos a inscrição; os productos deverão ser ecológicos e/ou artesanais.
Apelamos que tragam Sementes para Troca, ou se não tiverem, que levem para semear!
Um Bem Haja, abriguem-se!
Que cada talhão semeado ganhe contornos revolucionários…

Sem comentários: