sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Honra: treinador do Terras de Bouro, João Salgueiro, estreia-se em Urgeses

O novo treinador do Terras de Bouro, João Salgueiro, vai estrear-se este Domingo, frente à formação do Amigos de Urgeses. A partida, que está marcada para as 15h00, vai opor duas equipas em igualdade pontual no campeonato (10º e 11º), esperando-se por isso um jogo disputado com as duas equipas à procura dos três pontos. Recorde-se que o Terras de Bouro vem de uma derrota caseira frente ao Amares, que ocupa o segundo lugar da tabela classificativa e que vai defrontar, no próximo Domingo, às 15h00, a equipa do Santo Adrião (penúltimo), dentro de portas.
Quem também tem feito um bom campeonato até ao momento é a equipa do GD Gerês. Os geresianos ocupam o terceiro lugar, atrás do Amares, e este Domingo, também às 15h00, defrontam, fora de portas, o Desportivo de S. Cosme, actual líder do campeonato. Espera-se um jogo complicado, porém, as estatísticas mostram que a equipa de Fernando Carneiro é mais acutilante, tendo mais golos marcados.
Na série B, o GD Prado quer esquecer o desaire do último fim-de-semana. Os pradenses deslocam-se ao terreno do Carreira (14º classificado) para tentar trazer os 3 pontos e manter, pelo menos, o terceiro lugar da tabela classificativa.
Jogos dos clubes da região:
Seniores (Honra)
Série A:
Desp. S. Cosme – GD Gerês (Domingo 15h00)
Amigos de Urgeses – Terras de Bouro (Domingo 15h00)
FC Amares – UDC Santo Adrião (Domingo 15h00)
Fonte: O Amarense, em 15-11-2013

Sem comentários: