terça-feira, 30 de outubro de 2012

Primeiro Grande Prémio de Atletismo de S. Martinho

No âmbito do evento “ Festa S. Martinho nas terras do Gerês”, dias 10 e 11 de novembro de 2012, o município de Terras de Bouro e a Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Terras de Bouro, irão organizar no dia 11 de novembro, pelas 9:00h, na vila de Terras de Bouro, o I GP de Atletismo de S. Martinho, acontecimento desportivo e social que pretende cativar o maior número possível de participantes, numa perspectiva salutar de integração e bem-estar de todos os atletas.
As inscrições poderão ser feitas até dia 9 de novembro na Câmara Municipal de Terras de Bouro, Divisão da Cultura e do Desporto, ou na Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Terras de Bouro, sendo que, a prova está condicionada aos seguintes escalões, horários e regras de participação:
Escalões e Horários:
REGRAS DE PARICIPAÇÃO
1- Organização: A organização é da responsabilidade da Associação Desportiva Recreativa e Cultural de Terras de Bouro.
2- Local e Data: As provas realizam-se no dia 11 de novembro de 2012, nas ruas do centro da vila de Terras de Bouro, e têm início às 09.00 horas.
3- Participantes: Nesta corrida poderão só participar atletas não federados, de ambos os sexos, desde que se encontrem em boas condições físicas, sendo essas da inteira responsabilidade do Atleta ou da Equipa que representa.
4- Inscrições: Todos atletas e clubes interessados em participar nesta prova, têm que enviar as inscrições, até ao dia 09 de novembro de 2012.
Nota1. Cada clube pode inscrever um número ilimitado de atleta, sendo necessário no mínimo, de 5 atletas para se realizar a corrida relativa a cada escalão.
Nota2. A organização não se responsabiliza por qualquer acidente ocorrido durante as provas, embora garanta no local e no acompanhamento das provas a presença de uma ambulância.
Nota 3. O seguro é da responsabilidade dos atletas participantes ou dos Clubes que representam.
5- Atletas: Os atletas participantes devem ser portadores do Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade para, poderem ser identificados. Caso não tenha a sua identificação presente no local da prova não poderá participar, para não haver dúvidas ou protestos.
a) Os atletas devem apresentar-se no local de partida 15 minutos antes do início das respectivas provas, com o dorsal devidamente colocado (peito).
b) A distribuição dos dorsais será feita até meia hora antes doo início das provas.
c) Os atletas deverão munir-se dos respectivos alfinetes para sua colocação.
6- Prémios: Haverá prémios, trofeus e outros para classificação individuais e troféus para as classificações colectivas.
7- Omissos: Os casos omissos deste regulamento serão apreciados pela organização.
Fonte: Município, em 30-10-2012

Sem comentários: