quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ronaldo recebe Jorge Mendes na sua casa no Gerês

No dia de ontem Cristiano Ronaldo, que está a passar os últimos dias de férias na sua nova e luxuosa casa no Gerês, recebeu uma visita do seu agente e padrinho do seu filho, Jorge Mendes, avança com a notícia o “Correio da Manhã”.
De acordo com a mesma publicação, o empresário passou todo o dia na companhia do avançado do Real Madrid, aproveitando o tempo para uma longa conversa privada, no jardim da moradia com vista para a Caniçada.
Enquanto isso, a família Aveiro aproveitou novamente para apanhar banhos de sol e dar mergulhos na piscina.
Tendo sido o pequeno Cristianinho, o membro do clã que mais se divertiu na piscina ou no enorme jardim, com as braçadeiras nos braços, à procura do pai, ou da avó, Dolores Aveiro.
Eis o texto do Correio da Manhã:
Jorge Mendes visitou, ontem, Cristiano Ronaldo na sua luxuosa mansão no Gerês. O empresário passou a dia com o craque do Real Madrid, de 27 anos, e tiveram até tempo para uma longa conversa privada, no jardim da moradia com vista para a Caniçada.
Pelo segundo dia consecutivo, o clã Aveiro passou o tempo de fato de banho e dedicado em exclusivo à piscina. Quem mais se tem divertido no coração da serra do Gerês é o pequeno Cristianinho, que sempre que não está na piscina percorre o enorme jardim, com as braçadeiras nos braços, à procura do pai, ou da avó, Dolores Aveiro.
Ontem, a namorada do jogador, Irina Shayk, foi a única que se resguardou no interior da moradia. A modelo russa, de 26 anos, terá aproveitado para descansar, nestes que são os últimos dias com Cristiano Ronaldo - que regressa ao trabalho no final desta semana.
Fonte: Correio da Manhã, em 25-07-2012

Sem comentários: