domingo, 15 de julho de 2012

Cinco elementos dos Bombeiros de Terras de Bouro e dos Sapadores Florestais ajudaram os Bombeiros de Vila Verde no combate a incêndios florestais

Os Bombeiros de Vila Verde combateram, durante a tarde de ontem, três incêndios florestais que devastaram sobretudo área de mato.
O primeiro alerta foi dado pelas 13h30, no lugar de Barges, em Oriz Santa Marinha, tendo o fogo sido dado como extinto pelas 16h40, depois das chamas terem devorado três mil metros quadrados de mato. No local estiveram 10 elementos, apoiados por duas viaturas da corporação vilaverdense, além de cinco elementos dos Bombeiros de Terras de Bouro e dos Sapadores Florestais.
Pelas 15h10 teve início outro incêndio, no lugar de Cristelo, em Pedregais, tendo sido mobilizados para o local seis bombeiros e quatro viaturas da corporação de Vila verde, apoiados por cinco elementos e duas viaturas dos Bombeiros de Amares.
O fogo consumiu uma área de mato de cerca de sete mil metros quadrados, seguindo-se novo alerta para um fogo em Oriz, S. Miguel.
Fonte: maisactual.pt, em 13-07-2012

Sem comentários: