quinta-feira, 19 de julho de 2012

Grupo Desportivo do Gerês com muitas «caras novas» na próxima época

Acácio Fernandes prepara uma verdadeira ‘revolução’ no plantel do Grupo Desportivo do Gerês com vista ao ataque da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, na época de 2012/13.
Com vários jogadores a deixarem o clube para acompanharem o anterior técnico, Roger Bastos – que na próxima época orientará o Vieira, na mesma divisão – o técnico geresiano já sabe que apenas poderá contar com a continuidade de quatro atletas: Pinto, Carneio, Ricky e Sardão. Em contrapartida, o treinador socorreu-se do lote de atletas que, na época passada, representou o Estrelas de Figueiredo, uma vez que o clube já não competirá este ano.
O ataque ao mercado não se fez esperar e o clube já terá assegurado contrato com 13 novos atletas. Para a baliza, Acácio Fernandes escolheu Ricardo (ex-Estrelas de Figueiredo) e Salto (ex-Santa Eulália. Para o setor defensivo, chegam Vinhas (ex-Celeirós), Hernâni (ex-Águias da Graça), Rui Montenegro (ex-Vieira), Pautilha (ex-Porto d’Ave) e Gamarra (ex-Estrelas de Figueiredo). Ricardo Sousa (ex-Folgosa da Maia), Pereira (ex-Estrelas de Figueiredo) e Moura (ex-Vieira) chegam para o meio campo, sendo o ataque fechado por Cerqueira (ex-Estrelas de Figueiredo), André (ex-Guisande) e Patrick (ex-Este).
Fonte: Terras do Homem, em 19-07-2012

Sem comentários: