terça-feira, 1 de novembro de 2011

Em entrevista ao Amarense António Afonso mostra-se «disponível para voltar a servir Terras de Bouro»

Jornal “O Amarense & Caderno de Terras de Bouro” – edição de Novembro (DESTAQUES)
A polémica no Centro Escolar de Amares, com “Pais e Educadoras de costas voltadas” por causa de gestão de verbas, é a manchete da edição de Novembro do jornal “O Amarense & Caderno de Terras de Bouro”, já nas bancas. “Município de Amares sem dinheiro para novos investimentos”, por “endividamento excessivo”, merece também amplo destaque.
“Escolas de Amares com evolução positiva no ranking das escolas” e a afirmação de que, no âmbito da reestruturação administrativa, Amares terá “novas freguesias até ao final do ano” são temas que merecem igualmente amplo destaque na edição de Novembro do jornal “O Amarense”.
As freguesias também são destaque, com notícias “frescas” de Caldelas, Seramil, Caires, Santa Maria de Bouro e Prozelo. O Caderno de Terras de Bouro destaca a Grande Entrevista ao principal líder da oposição municipal, o ex-presidente da câmara municipal o social-democrata António Afonso. Sem avançar muito quanto a uma nova candidatura à câmara municipal, Afonso mostra-se «disponível para voltar a servir Terras de Bouro» e fala abertamente sobre os temas fracturantes da política local.
A feira de S. Martinho, estragada pela chuva, e a reportagem com o Rancho da Balança, que comemorou o seu 1º aniversário, também estão em destaque.
Nas páginas de desporto, o presidente do FC Amares revela ser «avesso a chicotadas», Terras de Bouro aposta na formação e, pelo GD Gerês, as novas obras adiam o sintético. Por Figueiredo, mais de 150 amigos à mesa e Rendufe quer lutar pela subida.
Estes são temas que pode ver desenvolvidos na edição de Novembro do jornal “O Amarense & Caderno de Terras de Bouro”, já nas bancas, em Terras de Bouro e Amares, bem como nas principais bancas do centro de Vila Verde.
Fonte: O Vilaverdense, em 1-11-2011

Sem comentários: