quinta-feira, 4 de julho de 2013

Gerês continua a encantar craques da bola

O Gerês continua a ser um dos locais prediletos de alguns craques da bola, para fugir à azafama dos meios urbanos, em período de pausa competitiva. A calma da serra e as paisagens verdejantes do Minho parecem ter, definitivamente, entrado na rota obrigatória dos mais famosos que ali procuram dias tranquilos, longe das câmaras de filmar.
Ghilas, por exemplo, avançado do Moreirense e mais do que provável reforço do FC Porto para as próximas temporadas, gozou alguns dias de férias no Gerês e utilizou a página oficial no Facebook para mostrar aos fãs um dos momentos de algum lazer, em cima de uma mota de água.
Depois da estadia no Gerês, O ponta de lança, que se notabilizou ao serviço do Moreirense, seguiu para Marselha onde completa o período de férias, antes de assinar pelos dragões.
O super galáctico Cristiano Ronaldo foi outra das estrelas a "estagiar" no Gerês por uns dias. Desta vez, o craque do Real Madrid não veio sozinho e trouxe a namorada, Irina Shayk, consigo. Após o período de férias passado nos Estados Unidos, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk estiveram no Gerês, onde aproveitaram para namorar e passar algum tempo com a família do jogador. Para além dos românticos passeios de barco, o internacional português e a modelo russa desfrutaram das brincadeiras do pequeno Cristiano Ronaldo Júnior.
Fonte: Terras do Homem, em 4-07-2013

Sem comentários: