domingo, 26 de agosto de 2012

Hospital da Misericórdia de Vila Verde distinguido pela Entidade Reguladora da Saúde (ERS)

O Hospital da Misericórdia de Vila Verde acaba de ser distinguido nos diferentes serviços com o nível máximo de excelência pela Entidade Reguladora da Saúde (ERS), no âmbito de um trabalho de avaliação efectuado em unidades de saúde públicas, privadas e do sector social no País.
O Sistema Nacional de Avaliação em Saúde (SINAS) atribui a nota mais elevada no que toca à ‘Segurança do Doente’, ‘Adequação e Conforto das Instalações’ e ‘Focalização no Utente’. Foi ainda atribuída ‘Excelência Clínica’ ao serviço de Ortopedia.
Os responsáveis da instituição referem que «face aos resultados desta avaliação, o Hospital da Misericórdia de Vila Verde vê reiterado o reconhecimento da qualidade do serviço prestado, reforçado pelos resultados de excelência obtidos já nas avaliações anteriores do SINAS».
Para a Misericórdia vilaverdense este resultados «espelham claramente o fio condutor desta Instituição: Servir Sempre, Servir Bem e com Qualidade. Este reconhecimento da qualidade dos serviços e da satisfação dos utentes orgulha-nos muito e encoraja-nos ainda mais, a fazer sempre mais e melhor».
Fonte: Vilaverdense, em 26-08-2012

Sem comentários: