domingo, 18 de abril de 2010

Terras de Bouro prepara a semana do tudo ou nada

Na sua deslocação ao Viatodos, a Associação Desportiva de Terras de Bouro cedeu um empate a 2 bolas e deixou-se ultrapassar na tabela classificativa, ocupando agora o 3.º lugar com menos dois pontos que o primeiro.
Por sua vez, a UD Vila Chã, a jogar em casa, venceu o FC Tadim por 3-2, passando a liderar a tabela classificativa. A jogar em casa, o Forjães também venceu por 2-1 o Soarense e passou a ser o segundo.
Nada está perdido para a Associação Desportiva de Terras de Bouro que na próxima jornada recebe a UD Vila Chã e, como lhe compete, terá de vencer este jogo. Depois desta jornada, a Associação Desportiva de Terras de Bouro receberá o Forjães, no dia 28 de Abril, e se vencer, como se espera, passará a ocupar o 1.º lugar com mais pontos do que a UD Vila Chã.
É caso para se dizer que esta semana, para o clube da Vila de Terras de Bouro, será a semana do tudo ou nada. Esperemos que seja do tudo e que arrecade os seis pontos em disputa o que permitirá afastar a concorrência.
Entretanto, quem consolidou o 6.º lugar na tabela foi o Grupo Desportivo do Gerês que venceu em casa a AD Ninense por 1-0
.

Sem comentários: