segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A ATAHCA usa Facebook para promoção da Gastronomia do Território do Alto Cávado

A ATAHCA está a utilizar a rede social Facebook como motor de divulgação das potencialidades do seu território e como um livro online de exposição da Gastronomia do seu território www.facebook.com/atahca. A gastronomia do Alto Cávado distingue-se ao nível da doçaria, com especial destaque para os doces de romaria, as rabanadas e o não menos famoso pudim Abade de Priscos.
A ATAHCA adianta que esta rede social tem sido um importante veículo de divulgação das suas actividades e na projecção do seu território como elemento fundamental do património natural e ambiental. Os seguidores são maioritariamente de Portugal, mas alargam-se pelo resto da Europa chegando mesmo ao EUA. A ATAHCA está presente no Facebook desde Agosto de 2011 e possui actualmente 1200 seguidores, onde as suas publicações foram visualizadas por mais de 490 mil utilizadores individuais.
O Presidente da ATAHCA
-José da Mota Alves-

Sem comentários: