sexta-feira, 9 de setembro de 2011

No dia 12, a E.P. Amar Terra Verde dará as boas vindas aos alunos terrabourenses

EPATV dá início a novo ano lectivo
A Escola Profissional Amar Terra Verde dá, hoje, início ao novo ano escolar com cerimónias de recepção aos alunos, professores e colaboradores, nos pólos de Amares e Vila Verde, no sentido de "proceder a uma correta integração na comunidade EPATV".
Esta manhã, em Amares, os novos alunos da instituição ficaram a 'conhecer os cantos à casa', enquanto davam uma vista de olhos no trabalho desenvolvido pelos seus colegas de anos anteriores, com recurso a powerpoint exibido antes das primeiras palavras de boas-vindas, proferidas quer pelos responsáveis escolares, quer pelas autoridades políticas locais.
A encerrar a sessão de apresentação, foram entregues dezenas de diplomas aos alunos finalistas dos cursos profissionais e dos cursos de educação e formação. Para além disso, foram também distinguidos os vencedores do concurso 'Pintar a Páscoa 2011'.
Esta tarde, pelas 14h30, é a vez pólo Vila Verde dar as boas-vindas aos novos alunos, com uma cerimónia que incluirá igualmente a entrega de diversos diplomas. A correspondente cerimónia em Terras de Bouro terá lugar no dia 12 de Setembro, que coincidirá com o início das atividades letivas.
Fonte: Terras do Homem, em 9-09-2011

Sem comentários: