O inquérito “Pesquisa Ambiental 2011”, promovido de dois em dois pela Tetra Pak, revela um aumento constante de cinco tipos de comportamentos pró-ambientais por parte de consumidores em mercados estratégicos – Brasil, China, França, Alemanha e Estados Unidos – monitorizados desde 2005. Estes comportamentos incluem a separação das embalagens alimentares para efeitos de reciclagem e evitar o consumo de determinados produtos por razões ambientais.
Seleccionar e separar embalagens alimentares para reciclagem foi a actividade “verde” mais adoptada pelos inquiridos, aumentando desde menos de 70% entre os inquiridos em 2007 para quase 90% em 2011.
A Tetra Pak é a empresa líder mundial em soluções de tratamento e embalagem de alimentos. Trabalhando em parceria com os nossos clientes e fornecedores, disponibilizamos soluções seguras, inovadoras e ambientalmente responsáveis e que se adequam às necessidades de centenas de milhões de consumidores em mais de 170 países em todo o mundo. Com mais de 22 000 colaboradores em 85 países, acreditamos na liderança empresarial responsável, geradora de crescimento e com uma abordagem sustentável ao negócio. A nossa assinatura, “Protege o Que é Bom” ™, reflecte a nossa visão no sentido de tornar os alimentos seguros e disponíveis em qualquer lugar.
Mais informação sobre a Tetra Pak está disponível em www.tetrapak.com
Sem comentários:
Enviar um comentário