sábado, 10 de dezembro de 2011

Ronaldo constrói refúgio milionário no Gerês

É no coração do Gerês, numa zona de acesso muito difícil, queCristiano Ronaldo, de 26 anos, espera proporcionar a Irina Shayk, de 25, momentos de grande tranquilidade e também de romance. A moradia de luxo, que o jogador mandou edificar emTerras de Bouro, está já numa fase avançada da construção e prevê-se que no Verão esteja habitável. Será nesta altura que o craque pretende descansar e usufruir da privacida de que tanto ambiciona.
E melhor local não poderia ter escolhido. A propriedade de 800 m2 - inserida num terreno de 5000 m2 e avaliada em cerca de quatro milhões de euros - situa-se junto à barragem da Caniçada e distingue-se por ser isolada, num terreno muito inclinado e praticamente sem acessos por terra. Características que seduziram imediatamente o jogador de futebol.
"O Cristiano viu nesta zona uma boa forma de conseguir a privacidade de que gosta. Além de ficar num local lindíssimo, a casa não fica numa zona muito acessível, o que significa que os curiosos terão muita dificuldade em lá chegar. E é isso que ele quer: paz e sossego durante as férias", explica fonte próxima do clã Aveiro, acrescentando: "Só de barco é possível chegar perto e mesmo assim ele vai tentar evitar".O novo refúgio milionário de Cristiano Ronaldo tem dois pisos e no primeiro andar situam-se quatro quartos. E, para proporcionar noites de sonho a Irina, o craque não poupou no luxo. O ‘ninho de amor' tem um espaço invejável. Com vista privilegiada para a barragem, a suite tem sensivelmente 26 m2 e uma casa de banho privativa com 14,50 m2, jacuzzi e banho turco.CURIOSIDADE PÚBLICA
Cristiano Ronaldo, apurou a Vidas, está também a equacionar construir uma estrutura para ancorar barcos, de forma a poder usufruir da barragem da Caniçada. Neste momento, as obras prosseguem em bom ritmo, com a instalação eléctrica já montada, bem como as pinturas efectuadas. Os vidros estão a ser colocados, tal como outros acabamentos. Tudo está previsto para que Cristiano Ronaldo possa beneficiar da sua nova moradia já neste Verão, altura em que trará a manequim russa para o nosso País e lhe mostrará as zonas paradisíacas que o Gerês pode proporcionar.
No entanto, a presença do jogador naquela região está a deixar apreensivas as autoridades, que temem romarias dos populares, que tudo farão para ver o craque. Essa mesma preocupação já foi, inclusive, manifestada pelos Bombeiros Voluntários de Terras do Bouro. Segundo o comandante José Dias, "as pessoas já arriscam a vida para ver a casa e ela ainda só está em obras. Imagine-se quando estiver concluída e o jogador vier cá passar férias". Desde que a construção arrancou que os curiosos rondam o local, mesmo de barco, na esperança até de ver o próprio Cristiano Ronaldo.
À parte dos potenciais perigos, a decisão do craque em ter um imóvel foi boa para o concelho. Segundo aVidas conseguiu apurar, os terrenos à volta da casa de Cristiano Ronaldo e de Jorge Mendes (que levou o craque a conhecer o Gerês) aumentaram de preço, trazendo ainda mais turistas.
Foi pela mão do seu empresário que o jogador do Real Madrid conheceu a beleza do Gerês. E foi na barragem da Caniçada que Cristiano Ronaldo chegou a levar, em 2008, a escultural colombiana Mirella Grisales, com quem, na altura, se envolveu. Os dois chegaram a ser vistos a andar de moto de água.Agora é a vez de Irina Shayk conhecer uma das zonas mais bonitas de Portugal. Com o casamento nos planos de Cristiano Ronaldo, a russa está cada vez mais inserida no clã Aveiro. E as próximas férias de Verão serão mais um pretexto para estreitar o convívio entre a russa e a família do namorado. É por isso que o avançado aposta na privacidade, mas também no luxo para a sua família, para a modelo e para si.
"O Cristiano é muito preocupado com os seus e quer dar-lhes tudo do bom e do melhor. Apesar de ele gostar muito de fazer férias no Algarve, o Gerês é óptimo para, por exemplo, as crianças. Ele quer que o filho tenha contacto com a Natureza e o Gerês é o local indicado", adianta outra fonte contactada pela nossa revista, acrescentando: "Vai ser óptimo para eles e os moradores da zona não vêem a hora de ter o Cristiano perto deles".
Com esta nova moradia de luxo, Ronaldo aumenta os bens patrimoniais. Nos últimos anos, o jogador do Real Madrid tem investido milhões de euros em imóveis e, hoje, detém um património invejável.
Fonte: Correio da Manhã, em 10-12-2011

Sem comentários: