Até ao princípio da noite de ontem não havia ainda qualquer informação sobre o paradeiro de Vitalii Boichuk, de 5 anos de idade.
Por volta das 15 horas de sábado, a criança saiu de casa sozinha de casa, na Rua António Menici Malheiro, a pouca distância do Parque de Exposições de Braga.
Admite-se que pretendesse ir ao parque infantil junto ao campo de futebol das Camélias — que se situa junto ao Parque de Exposições — ou para o parque infantil da Ponte — junto ao lago.
Fosse qual fosse o trajecto que seguiu, a verdade é que o pequeno Vitlalii, nascido a 24 de Outubro de 2006, não mais foi visto, para desespero da família.
Segundo a Polícia Judiciária de Braga, trata-se de um menino de raça caucasiana (cidadão ucraniano), de cabelo loiro e curto, olhos de cor azuis esverdeados, magro e cerca de 1,10 metros de altura.
Vestia uma t-shirt de alças de cor branca com um símbolo “tipo círculo” no peito e calções curtos de cor beije.
Calçava sandálias de cor vermelha e preta. Usa uma fita/pulseira de cor vermelha, no pulso direito. Fala português e sabe dizer o seu nome.
Por isso, quem o possa ter visto depois das 15 horas de sábado, deve contactar a Polícia Judiciária de Braga através dos telefones 253 255 000/253 275 774) ou qualquer outra autoridade policial/PSP ou GNR.
A propósito deste caso, recordemos que os dados fornecidos este ano, a propósito do Dia Internacional da Criança, em Portugal desaparecem, em média, seis crianças e adolescentes.
Fonte: Correio do Minho, em 24-09-2012
Sem comentários:
Enviar um comentário